Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA CONTÁBIL / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 845965 )

Conceituada empresa do segmento de Distribuição de Produtos Hospitalares está com 01 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar em sistema a importação dos lançamentos dos módulos Financeiro, Compras, Faturamento e Gestão de Pessoas, integrando ao módulo Contábil, bem como conciliação das informações/Classificar, conciliar e acompanhar os registros de aquisições, depreciações e baixas dos bens do ativo imobilizado/Conciliar os impostos apurados pela área fiscal, através de livros fiscais e planilhas complementares/Realizar a Conciliação contábil das contas de resultado e balanço patrimonial/Prestar suporte na apuração mensal do IRPJ/CSLL.

Requisitos: Possuir formação acadêmica em Ciências Contábeis ou estar cursando o último ano, currículos fora deste critério não serão considerados. indispensável.Possuir cerca de 2 anos vivência com as atribuições da área contábil; Conhecimento de normas contábeis; Bons conhecimentos intermediários ou avançados com o uso do de Pacote Office, especialmente o Excel pois fará o uso constante para elaboração de relatórios e gráficos demonstrativos.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de Benefícios completo.

Observações: Ajudar na elaboração de relatórios gerenciais/Auxiliar no cumprimento das obrigações internas e legislação vigente/Prestar suporte na elaboração e envio das declarações e obrigações acessórias (ex.: SPED ECD, SPED ECF, PER/COMP)/ Fornecer apoio ao gestor, em relação a documentação, elaboração e preenchimento das planilhas dos resultados contábeis e financeiros/Realizar a manutenção nos cadastros de naturezas, de rateios e plano de contas.Fornecer orientações pertinentes acerca dos procedimentos contábeis aos demais departamentos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de osana Ramos para o e-mail novasvagas2020@yahoo.com.br com a sigla ANLCT2612 no campo assunto até o dia 10/01/2020.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso