Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL VENDAS / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 845964 )

A Fishtag é uma startup de tecnologia em rápido crescimento que está revolucionando a forma de se comercializar frutos do mar. está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: • Trabalhar em colaboração com a equipe de vendas corporativas para desenvolver estratégias de aquisição e expansão nas principais contas • Gerenciar negociações de contratos destinadas a estabelecer as bases de uma forte relação de trabalho com nossos parceiros de restaurante, incluindo economia sustentável para ambas as partes • Trabalhe com uma equipe multifuncional de vendas, operações e de mkt. • Ajudar-nos a identificar e criar boas práticas para ampliação do nosso negócio

Requisitos: Procuramos profissionais com experiência em vendas e uma paixão pela indústria de restaurantes e tecnologia. É responsabilidade dos representantes desenvolver o crescimento das vendas e construir um relacionamento de longo prazo com nossos clientes.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Contratação via PJ.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Federico para o e-mail federico@fishtag.co com a sigla REP.SJRPSP no campo assunto até o dia 08/01/2020.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso