Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE MÁQUINAS TERRAPLANAGEM / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 845977 )

A Consultoria Luandre em parceria com empresa de grande porte atuante no segmento de manutenção de máquinas pesadas está com 01 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Atuará com manutenções corretivas de máquinas pesadas Caterpillar, programações, executando atividades em motores hidráulicos (remoção, instalação de componentes) e mensuração de mão de obra trabalhada na oficina.

Requisitos: Ensino médio completo; Residir em São José do Rio Preto/SP; Possuir experiência com manutenção de máquinas CAT ou outras na área de terraplanagem.

Salário: R$ 2.139,00

Benefícios: Vale transporte e vale refeição

Observações: Os interessados deverão cadastrar o currículo no site Interessados deverão cadastrar-se no site da Luandre. 1º passo: Faça seu cadastro. 2º passo: No campo vagas busque pelo código 71321 da vaga. 3º passo: Acessando a vaga você vai encontrar o ícone “Quero participar” no lado direito da página, clique nesse ícone. Pronto, você já está cadastrado direto na vaga e o seu currículo irá automaticamente para triagem.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.luandre.com.br para o código de identificação da vaga 71321 até o dia 10/02/2020.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso