Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 845995 )

CONSULTA CHECK SERVIÇOS DE CREDITO LTDA está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: ATIVIDADES 1. Atendimento Telefônico a Clientes desejando contratar sistema; 2. Atendimento Via CHATBOT com revezamento entre a equipe; 3. Administrar Funis do PIPE DRIVE (CLT / RD Station / Indicações Serasa 4. Negociação com Clientes (Indicações e Vendas Diretas) e registro no sistema PIPE DRIVE
5. Realizar o Suporte ao cliente para Assinatura de Contrato 6. Realizar o Treinamento de Utilização ao Sistema para o novo cliente

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas correlatas. Informatica atualizada Experiencia de 6 meses na área.

Salário: a combinar

Benefícios: Premiação por vendas Vale alimentação Plano de saúde Plano odontológico Convenio com farmácia, instituição de ensino e financeira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de EVERTON para o e-mail RECRUTAMENTO@CONSULTACHECK.COM.BR com a sigla CONVEN no campo assunto até o dia 20/03/2020.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso