Como FuncionaContato Publique suas vagas

CAIXA HORISTA (2X SEMANA) / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846043 )

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Profissional atuará com atendimento ao cliente, operação de caixa como pagamentos, operar o terminal de Caixa (PDV), registrar os produtos adquiridos pelos clientes, verificar minuciosamente as quantidades de produtos a serem registrados no terminal de Caixa (PDV), informar os clientes sobre o valor de produtos e total da compra, receber pagamentos.

Requisitos: Necessário ter Ensino Médio Completo, já ter atuado como Caixa ou com atendimento ao cliente. Irá trabalhar 2x por semana (toda Terça e Sexta) das 07:00 às 17:00
Necessário possuir flexibilidade para mudança de horários, dias da semana e também para realização de hora extra.

Salário: R$ 542,00

Benefícios: Vale Transporte, Refeição Local, Convênio Médico e Odontológico.

Observações: “Nossos consultores entrarão em contato com os profissionais aderentes a posição. Reforçamos que não existe nenhum custo ao candidato, e que o nosso serviço de recrutamento & seleção é totalmente gratuito.”

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagas.com.br/v2092934 para o código de identificação da vaga CAIXA até o dia 07/09/2020.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso