Como FuncionaContato Publique suas vagas

LÍDER DE EQUIPE / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846047 )

Rede de lojas (vestuário) em parceria com o Grupo Expert Consultoria está com 01 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP. está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: : Experiência com liderança de equipe (preferencialmente no varejo – vestuário), vivência com administração de mídias sociais (Instagram/Facebook/Pinterest e-commerce) será um diferencial. Será responsável por treinar, criar, orientar, apontando melhorias nos processos e conduzindo um atendimento mais humanizado.

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com liderança de equipe (preferencialmente no varejo – vestuário), vivência com administração de mídias sociais (Instagram/Facebook/Pinterest e-commerce) será um diferencial. Será responsável por treinar, criar, orientar, apontando melhorias nos processos e conduzindo um atendimento mais humanizado. Residir em São José do Rio Preto ou Mirassol.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte; Assistência Odontológica (após 3 meses), Assistência Médica com coparticipação (após 3 meses) e Desconto (30%) nos produtos da empresa

Observações: Vaga efetiva. ***ENCAMINHAR CURRÍCULO COM ULTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL****

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NATÁLIA para o e-mail natalia.mendes@expertconsultoria.com.br com a sigla LÍDER no campo assunto até o dia 25/09/2020.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso