Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846057 )

Rede de lojas (vestuário feminino) em parceria com o Grupo Expert Consultoria está com 01 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Apoio em toda a cadeia administrativa: • Emissão de Notas fiscais do e-commerce e lojas; • Separação de etiquetas e notas fiscais para facilitar a expedição dos produtos; • Organização de documentos. • Controle de ponto; • Auxiliar na emissão e envio dos documentos de admissão, rescisão, etc.

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável Cursando superior em Administração ou áreas afins. Experiência com rotinas administrativas, emissão de notas fiscais e demais atividades do departamento.

Salário: R$ 1.560,00

Benefícios: VT, convênio médico e odontológico após o período de experiência.

Observações: Vaga Efetiva.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NATÁLIA para o e-mail natalia.mendes@expertconsultoria.com.br com a sigla ADM-SJRP no campo assunto até o dia 25/10/2020.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso