Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846068 )

A Uniflex é uma marca 100% brasileira com o DNA Suíço na sua gestão e oferece para você o que há de melhor em sistemas de proteção sola está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: – Realizar vendas com foco nos produtos da empresa – Criar e manter relacionamento com profissionais especificadores (arquitetos, engenheiros e designers de interiores) – Manter agenda de visitas e captação ativa – Gerenciamento da carteira de clientes e profissionais especificadores – Elaboração de Propostas Comerciais – Gerenciamento do processo de vendas – Performar meta da loja

Requisitos: O perfil: – Experiência em lojas de decoração de alto padrão – Dinâmico – Orientado a resultados – Comunicativo e influente – Trabalho em equipe com excelente relacionamento interpessoal – Capacidade de priorizar atividades e organização da sua agenda – Focado, organizado, proativo e determinado.
As qualificações: – Superior completo – Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point) – Noções em desenho técnico (leitura de plantas baixas)

Salário: R$ 1.086,00

Benefícios: Comissão

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.kenoby.com/uniflex/job/consultor-de-vendas/5f9b182ab4fcc52b96c0ee0e para o código de identificação da vaga 1 até o dia 31/01/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso