Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO / 04 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846055 )

Indústria de Trufas Finas está com vaga(s) em aberto para INTERIOR DE SÃO PAULO está com 04 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Atuar como Representante Comercial Autônomo na região de abaixo citadas, Possuir Veiculo (Carro ou Moto) Ser ambicioso e trabalhar em busca dos Objetivos. Daremos preferencia a candidatos que possuem conhecimento em Vendas Externas e já ter trabalhado com Alimentos ou Bebidas.

Requisitos: : EFETUAR VENDAS COMO AUTÔNOMO EM MERCADOS, MERCEARIAS, LOJAS DE CONVENIÊNCIAS, PANIFICADORAS, VAREJÃO DE FRUTAS E VERDURAS, ENTRE OUTROS. HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA FEIRA A SEXTA FEIRA NO HORÁRIO COMERCIAL.

Salário: a combinar

Benefícios: Somente comissão e atrativa. Pode atuar com outras carteiras

Observações: Horário de Trabalho: Segunda feira a Sexta Feira no Horário Comercial para as regiões de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Araçatuba e Presidente Prudente

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DANIEL para o e-mail danielcurriculos@yahoo.com com a sigla RCA no campo assunto até o dia 25/10/2020.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso