Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846121 )

ALMANATI COMERCIO DE COSMÉTICOS NATURAIS E ORGÂNICOS EIRELI está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Fazer prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto.

Requisitos: Já ter trabalhado como representante comercial (de preferência no segmento de beleza e moda), conhecer a rotina e agendamentos de visitas. Conhecimento em marketing e Internet.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Ideal possuir laptop próprio e veículo. Procuramos profissional capaz de planejar estratégias de venda regionais, fechamento e pós venda, conduzir o fechamento de parcerias comerciais, fazer acompanhamento de carteira própria, criar e monitorar indicadores de performance e assegurar que os índices de satisfação do cliente se mantém dentro dos parâmetros estabelecidos pela empresa. Ajuda de custo + comissão

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GP para o e-mail queroser@almanati.com.br com a sigla GP-0016 no campo assunto até o dia 25/03/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso