Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESTAGIÁRIO DE INCORPORAÇÃO (ARQUITETURA) / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846133 )

BRZ Empreendimentos e Construções está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Apoiar o arquiteto responsável em todas as etapas necessárias para o licenciamento municipal, estadual e federal de um empreendimento imobiliário desde os serviços preliminares até a emissão do registro de incorporação, atuando em conjunto com as áreas de projetos, crédito imobiliário, jurídico e comercial. Realizar contato com órgãos públicos (municipais e estaduais) e privados para apoiar no acompanhamento de processos de licenciamento de empreendimentos. Auxiliar na montagem de pastas físicas (documentação) para protocolo em órgão

Requisitos: Necessário estar cursando Arquitetura e Urbanismo, à partir do 5º semestre. Residir ou ter fácil acesso à São José do Rio Preto/SP.

Salário: a combinar

Benefícios: Seguro de Vida, Gympass, Vale-transporte, Alimentação no local.

Observações: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 16:00 horas.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site brz.solides.jobs/vacancies/59447 para o código de identificação da vaga ESTAGIÁRIO até o dia 03/04/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso