Como FuncionaContato Publique suas vagas

EXECUTIVO COMERCIAL / 10 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846142 )

Seven está com 10 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: PROCESSO DE VENDA EXTERNA: é realizado de forma simples, onde você vai prospectar, agendar, vender, formalizar a venda e acompanhar a evolução da sua carteira. GANHOS: Os ganhos são através de cada venda fechada, e também através do recebimento mensal da sua carteira de clientes. Somente com a comissão poderão ser rapidamente na média de R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 por mês, sem teto. Tudo dependerá do seu desempenho. FORMATO: Nosso regime de contrato é PJ (MEI), para formalizarmos nosso trabalho e você poder declarar seus ganhos. OPORTUNIDADE: A

Requisitos: Experiência com Vendas será um diferencial

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Somos uma das empresas que mais cresceram neste segmento nos últimos anos, fazendo o que a gente sabe de melhor: cuidando dos nossos clientes e do seu patrimônio. Nossa trajetória começou em 2013 em Uberlândia/MG, e carregamos com grande orgulho nossa origem mineira. Hoje atuamos em 9 estados brasileiros, e já estivemos ao lado de mais de 100 mil pessoas espalhadas pelo nosso país.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Oraide para o e-mail carolinenazareth.comercial@gmail.com com a sigla SJRP no campo assunto até o dia 15/05/2021.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso