Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE MARKETING / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846160 )

Austa Hospital está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Responsável pelo administrativo da área de Marketing; Controle de orçamento, relatório de despesas x orçamento e contratos ; Conferência , controle e realização de inputs no sistema , no que tange despesas; Realizar interface com agências parceiras , elaborar briefing das campanhas e acompanhar todo o processo de entrega junto aos times de criação, mídia digital e imprensa ; Manuseio de ferramentas de comunicação como whatsapp, sms, e-mail mkt e outros; Suporte á execução e participação em eventos; Realizar todos os controles e indicadores.

Requisitos: Formação em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, Publicidade e Propaganda , Comunicação com ênfase em Marketing. Excelente Escrita Excel Intermediário PowerPoint Intermediário Conhecimento e vivência em rotinas Administrativas e Marketing Conhecimento em redes sociais e wordpress

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de Saúde

Observações: CLT – presencial

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site austahospital.gupy.io/jobs/947205?jobBoardSource=gupy_public_page para o código de identificação da vaga Analista M até o dia 15/06/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso