Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS – PJ / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846163 )

RHF Talentos SJC – Unidade II está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: – Gerenciar redes sociais dos clientes; – Produzir conteúdos que gerem engajamento; – Criar legendas, textos e planejamento estratégico; – Planejar, realizar e programar postagens; – Trazer novidades e tendências de conteúdo; – Avaliar o engajamento do público, visando criar e planejar estratégias; – Sugerir assuntos, temas e ações de crescimento; – Auxiliar no planejamento estratégico e atendimento aos clientes; – Conduzir produção de materiais gráficos para o cliente e peças online.

Requisitos: – Formação em Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda; – Experiência com marketing e redes sociais; – Conhecimento em marketing estratégico; – Conhecimento no Canva; – Gerenciamento de processos.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Trabalhar como PJ; Segunda a sexta-feira das 08:30 até às 18:30.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ane Caroline para o e-mail anecampos@rhf.com.br com a sigla Analista no campo assunto até o dia 01/07/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso