Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE – ESTÉTICA / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846176 )

Luandre RH em parceria com empresa no segmento de estética está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Ensino Superior Completo; (preferencialmente em Fisioterapia, estética e Cosmetologia ou Biomedicina); Experiência com gestão de pessoas/equipes; Experiência com metas e resultados; Ter atuado no segmento de Estética será um diferencial; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Requisitos: Fazer a gestão de toda equipe da unidade;Participar do processo de seleção, acompanhamento e desenvolvimento de sua equipe;Elaborar a escala mensal e acompanhar o controle de ponto;Realizar estratégias de vendas para garantir o resultado;Desdobrar as metas mensais, semanais e diárias com criatividade para motivar a equipe; Acompanhar indicadores e criar planos de ação para garantir a conquista das metas;Planejar iniciativas de prospecção de novos clientes;Reportar diariamente os resultados da unidade;Acompanhar os indicadores de qualidade

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Odontológica Bonificação Vale Refeição Vale Transporte

Observações: Disponibilidade de horário.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagasabertaseatuais@gmail.com com a sigla Gerente no campo assunto até o dia 01/07/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso