Como FuncionaContato Publique suas vagas

BPO – ANALISTA FISCAL/CONTÁBIL / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846185 )

Grupo Maltez Regime de contratação PJ (aceitamos MEI) está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Fechamento fiscal, como apuração de ICMS, PIS, COFINS, ISS, envio das obrigações fiscais EFD ICMS, GIA, DCTF, EFD CONTRIBUIÇÕES. Fechamento contábil, apuração de IRPJ, CSLL, análise de balanço. Acompanhamento das legislações.

Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis. Ser APAIXONADO PELO QUE FAZ e por TRABALHO EM EQUIPE; Ter muito bem trabalhado o conceito de EMPATIA; Pessoa extremamente Responsável e Dedicada. Ser FOCADO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS e ter CULTURA DE ENTREGA com EXCELÊNCIA; Ser consciente da necessidade de EVOLUÇÃO CONSTANTE, APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: VA + VR no valor de R$700,00 + 20 dias de férias remuneradas + Parcela Extra no final do ano proporcional ao ano trabalhado

Observações: Regime de contratação PJ (aceitamos MEI)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fernanda Alves para o e-mail gente.cultura@maltez.com.br com a sigla BPO0308 no campo assunto até o dia 10/08/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso