Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE COMERCIAL JR. PJ / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846221 )

Empresa contrata gerente comercial Jr. c/ experiência captação de clientes bancários, factoring, securitizadoras, FIDC. está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Auxiliará no desenvolvimento comercial da empresa através de realização de visitas à clientes em potencial, com total foco em operações de credito, assim como coleta de dados in loco, mapeamento de processos, análise dos dados, efetivar cadastro em sistema próprio, fortalecendo a área comercial e crescimento do ativo .

Requisitos: Ter experiencia na captação de clientes bancarios, de factoring, securitizadoras ou FIDC (fundo de investimento em direitos creditorios) bom conhecimento na área de prospecção de clientes PJ, com bom acesso a pequenas e medias empresas que necessitam de operações de credito (desconto de cheques e duplicatas, capital de giro e operaçoes estruturadas).

Salário: R$ 2.400,00

Benefícios: Bonificação por resultado

Observações: Jornada: Segunda á Sexta (8 horas por dia).

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.triarh.com.br para o código de identificação da vaga 1116 até o dia 27/08/2021.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso