Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO / 5 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846232 )

Empresa especializada em instalação e manutenção de equipamento central e splits. está com 5 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar a manutenção de equipamentos de Ar Condicionado como splits, piso teto, ar central, inspeções de rotina, manter o estado e conservação dos equipamentos. Preencher o PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) fazer o checklist no momento da preventiva e situações adversar. Realizar medição de pressão, temperatura, corrente e tensão. lubrificação, regulagens e ajustes de todos os equipamentos conforme especificações do fabricante, utilizando as ferramentas apropriadas. Preencher ordens de serviço e relatórios de manutenção.

Requisitos: IMPRESCINDIVEL CURSOS DE MECÂNICA DE REFRIGERAÇÃO, ELÉTRICA, NR10 E 35 . CONHECIMENTOS EM AR CENTRAL TRANE, BOMBAS, SPLITS E SELF – EXPERIENCIA EM ATIVIDADES SIMILARES – HABILITAÇÃO A/B

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: VT+ VA+ Seguro de vida + Refeição no local

Observações: Necessário Ensino Médio/Técnico completo. Imprescindível cursos de mecânica de refrigeração, elétrica, NR10 e 35. Conhecimentos em Ar central, trane, bombas, splits e self. Experiência em atividades similares. Habilitação A/B. Almoço 12h00 as 13h27

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.triarh.com.br para o código de identificação da vaga 1083 até o dia 03/09/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso