Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE INFORMÁTICA PLENO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846206 )

IT2B está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Conhecimento avançado em inglês Conhecimento avançado em manutenção de hardware Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla FireFox) Experiência comprovada de no mínimo 3 anos Certificação MD100.

Requisitos: Atividades do Cargo (Responsabilidades) Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário Orientar áreas de apoio Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software Documentar acordo de níveis de serviço (SLA) Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar cham

Salário: R$ 1.877,00

Benefícios: VT, VR 18,62, Seguro de vida, convênio médico e odontologico.

Observações: Interesse em tirar certificação MCP

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH IT2B para o e-mail recrutamento@it2b.com.br com a sigla SJRP técni no campo assunto até o dia 31/08/2021.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso