Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE LOJA – PCD / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846260 )

Randstad está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: A pessoa que ocupa a função de ASSISTENTE DE LOJA é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer! Essa pessoa é responsável por: ● Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; ● Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

Requisitos: Vaga para pessoas com deficiência! Estamos com oportunidades para trabalhar como Assistente de loja – PCD. Localizada em São José do Rio Preto. Necessário disponibilidade de horário.
Interessados enviar currículo no WhatsApp 011.94980-6200 e informar Cidade.

Salário: a combinar

Benefícios: ● Assistência médica com coparticipação, porém sem desconto mensal (apenas se utilizar) ● Assistência odontológica com coparticipação, podendo incluir dependentes no odonto (consulte
● Bônus Moll (bônus pago semestralmente, calculado com base nos resultados/mês da loja) ● Cartão de Crédito WEX – valor utilizado descontado na folha de pagamento; ● Convênio farmácia nas drogarias São Paulo e drogarias Pacheco: descontos de 5% até 15% nos medicamentos em toda a rede; ● Convênio estudantil com a rede KROTON, podendo estender para depend

Observações: O que você precisa para essa posição no jogo: ● Ensino médio completo; ● Boa comunicação; ● Vontade de aprender e sede de crescimento.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Angélica para o e-mail vagas.varejo20@hotmail.com com a sigla PCD no campo assunto até o dia 30/11/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso