Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE ATENDIMENTO-PCD / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846257 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Observar a Missão e Valores da empresa e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente. Responsabilidade Corporativa e Programa \\\”5 S\\\” em todas as suas garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional. Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações.

Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento em pacote office intermediário, conhecimento com atendimento em público.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote completo de benefícios

Observações: VAGA EXCLUSIVA SOMENTE PARA PCD

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentorhvagas21@gmail.com com a sigla Atend PCD no campo assunto até o dia 20/09/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso