Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR AR CONDICIONADO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846254 )

Empresa especializada em instalação e manutenção de equipamento central e splits contrata Supervisor de Ar Condicionado. está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Supervisão de serviços de sistemas: ar condicionado, ventilação/exaustão mecânica, pressurização de escadas, etc. Experiência no acompanhamento e supervisão de instalações e manutenções de ar condicionado em residências, comércios, industrias, farmácias, hospitais e etc…. Experiência em circuitos de força e controle, sistema de sistemas de ar condicionado e refrigeração Conhecimentos Técnicos, O profissional irá fazer o acompanhamento e supervisão da execução dos serviços, esclarecer duvidas e auxiliar os colaboradores.

Requisitos: Necessário ensino médio completo, conhecimento prático e teórico no ramo de ar condicionado. Obrigatório CNH B (Carro). Disponibilidade de viagens e horários. O profissional deverá mostrar pro atividade, dinâmica, responsabilidade, educação, força de vontade e saber ouvir o que é designado à ele.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: VR + Ajuda Combustível + VT

Observações: Necessário experiência de 02 anos na função

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carol para o e-mail carol.ribeiro@triarh.com.br com a sigla 1303 no campo assunto até o dia 17/09/2021.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso