Como FuncionaContato Publique suas vagas

TEC. MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846253 )

Empresa especializada em instalação e manutenção de equipamento central e splits contrata Tec. Manutenção. está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar a manutenção preventiva nos equipamentos de ar condicionado juntamente com a aplicação do PMOC no aplicativo da empresa. Realizar a limpeza com a aplicação de produtos, limpeza evaporador e condensador, carenagens, peças, turbinas entre outros.

Requisitos: Necessário que o profissional tenha conhecimento técnico e pratico na área de manutenção ou instalação de ar condicionado, necessário ter o ensino médio completo, necessário CNH B (Carro) em dia! Necessário disponibilidade de viagens e horários. O profissional deverá mostrar pro atividade, desempenho, educação, força de vontade de aprender, saber ouvir aquilo que é designado à ele.

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: VR + Ajuda Combustível + VT

Observações: Necessário experiência de 2 anos na função.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carol para o e-mail carol.ribeiro@triarh.com.br com a sigla 1302 no campo assunto até o dia 17/09/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso