Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE LOJA / 12 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846288 )

Consultoria Multinacional de Recursos Humanos em parceria com Loja de Varejo. está com 12 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Promover a venda de mercadorias, auxiliando os clientes na escolha. Informar sobre qualidades e vantagens de aquisição. Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Abastecer pontos de venda, utilizando equipamento adequado e atendem clientes nas lojas. Fazer inventário de mercadorias para reposição. Realizar processo de circulação, manipulação e comercialização de produtos, realizar operações de venda de mercadorias e de produtos financeiros, sugerindo vendas adicionais, etc.

Requisitos: Ter Ensino Médio completo, experiência em estoque ou área de vendas e residir na cidade de São José do Rio Preto/SP ou cidades próximas.

Salário: R$ 6,82

Benefícios: Salário: R$ 6,82 por hora + Vale Transporte (com desconto de 6%) + Refeitório no local + Seguro de Vida

Observações: Horário de Trabalho: Escala 6×1 (com 1 folga na semana, não somente de domingo), podendo ser abertura ou fechamento da loja.
Vaga temporária por até 30 dias, com chances de prorrogação de contrato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas.randstad@gmail.com com a sigla Loja SJRP no campo assunto até o dia 30/11/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso