Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE LOJA / 5 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846285 )

Renomada e grande rede de varejo australiana no ramo de moda. está com 5 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: – Realizar atendimento ao cliente; – Manter a limpeza e organização da loja (área por tamanho e devidamente dobrada); – Realizar a cobertura geral da loja, posicionando-se na área da loja estabelecida afim de auxiliar o atendimento de todos os clientes e colaborar com a prevenção de perdas; – Atuar nos provadores auxiliando os clientes, zelando pela organização do local e garantindo que as regras estejam sendo cumpridas; – Prestar atendimento nos caixas finalizando vendas; – Entre outras atividades.

Requisitos: – Necessário ensino médio completo; – Possuir fácil acesso ao Galleria Shopping – 36h semanais. – Vagas temporárias.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição e vale transporte.

Observações: Vagas temporárias.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site candidato.luandre.com.br/Vagas/Visualizar/107993 para o código de identificação da vaga 107993 até o dia 15/11/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso