Como FuncionaContato Publique suas vagas

LÍDER DE OPERAÇÕES / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846353 )

J&T EXPRESS está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Gestão próxima da operação; Liderar equipe de trabalho nas atividades do hub; Garantir uso de EPI dos colaboradores do hub; Será responsável pela abertura, fechamento e manutenção do hub; Acompanhar a chegada e saída dos veículos de transferências do cd para o hub; Apontar as faltas de mercadoria do veículo de transferência dentro do tempo estipulado; Distribuir e orientar a equipe quanto aos processos prazos a serem cumpridos nas etapas de recebimento, separação, processamento, destruição e transferências; Captação e manutenção dos entregadore

Requisitos: Experiência com logistica de E-commerce, B2B e B2C; Gestão de Pessoas.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Vale refeição, alimentação e transporte; Convênios médicos e odontologicos; Day Off no aniversario; Seguro de vida.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lucas Silva para o e-mail lucas.bezerra@jtexpress.com.br com a sigla LD no campo assunto até o dia 04/04/2022.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso