Como FuncionaContato Publique suas vagas

ORIENTADOR PEDAGÓGICO JUNIOR / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846351 )

VIAMAKER Education está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Dar assessoria na implantação e aplicação do programa de educação tecnológica nos colégios parceiros. Realizando capacitações e treinamentos dos professores nas escolas e acompanhamento de aulas para esclarecimento de dúvidas.

Requisitos: Conhecimento em legislação escolar e BNCC. Domínio pacote Office. Experiência no segmento de educação em sala de aula do Infantil ao Ensino Médio. Conhecimento em robótica, tecnologias, programação, áreas correlatas será um diferencial Habilidade em solucionar problemas; Facilidade de relacionamento Interpessoal

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Carro da empresa para as visitas técnicas nas escolas + Vale Refeição de R$ 20,00 por dia + Seguro de Vida + Convenio Médico + Convenio Odontológico + Day Off.

Observações: Disponibilidade para trabalhar no horário das 08:00 hrs às 18:00 hrs de segunda a sexta / Disponibilidade para viajar para Birigui, Bauru, Araçatuba, disponibilidade para hospedagem em hotel (com subsídio da empresa) e ocasionalmente para eventos de Robótica aos sábados (sistema de banco de horas).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fabiana Fabri para o e-mail rh@viamaker.com com a sigla Orientador no campo assunto até o dia 25/03/2022.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso