Como FuncionaContato Publique suas vagas

LÍDER DE VM / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846384 )

Luandre – Recursos Humanos está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Empresa Multinacional no segmento de varejo contrata: Lider VM para atuação em São José do Rio Preto (Shopping Iguatemi) será responsável pela seguintes atividades: – Liderar e executar todas as atividades de Visual Merchandising e assegurar-se de que a loja está 100% alinhadas com os direcionamentos estratégico/comercial de VM e da marca; – Trabalhar em conjunto com o Gerente de VM para adquirir mais conhecimentos e melhoramento de técnicas; – Recebimento de mercadoria e organização de estoque; – Análise estética e estratégica da loja.

Requisitos: – Ensino médio completo; – Necessário ter atuado em loja de vareja como Visual Merchandising; – Disponibilidade de horário.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição

Observações: Contrato efetivo

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruno Albuquerque para o e-mail bruno.albuquerque@luandre.com.br com a sigla 117089 no campo assunto até o dia 30/05/2022.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso