Como FuncionaContato Publique suas vagas

COMPRADOR PLENO / 4 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846389 )

A Iguá é uma companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento está com 4 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: • Formação completa no Ensino Superior • Excel avançado e já ter atuado com o SAP • Prática com negociações/compras – Necessário ter agilidade, perfil operacional, energia. • Grande diferencial já ter atuado no ramo de Saneamento, Administrativo, Pequenas Obras, Construção Civil e etc.

Requisitos: Desenvolver negociações junto a fornecedores e com equipe de suprimentos, criando condições comerciais adequadas de custo e prazos, de forma a garantir resultados, assegurando menor custo de aquisição, racionalização de estoques e melhor qualidade. Focado em compras.

Salário: a combinar

Benefícios: VR e VT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de 119580 para o e-mail thais.csouza@luandre.com.br com a sigla 119580 no campo assunto até o dia 21/07/2022.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso