Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE ESTOQUE / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846391 )

Veneza Equipamentos Pesados SA está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: – Recebimento de Materiais conferindo volumes x NFs. – Conferência de quantidade materiais x NFs – Estocagem de Materiais por Endereçamento; – Realocação de Materiais nas estruturas físicas e no sistema; – Separação de Materiais; – Embalagens de Materiais; – Expedição de Materiais para cliente internos e externos. – Atendimento a Clientes no Balcão. – Alimentar planilhas de Controles. – Inventário geral e rotativo. – Auxiliar em todas as atividades relacionadas ao estoque. – Limpeza e organização do estoque.

Requisitos: Ensino médio Concluído Curso de Empilhadeira ou Transpaleteira Elétrica(NR11) Básico em Informática Desejável experiência na área logística

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio Médico Cooparticipativo Convênio Odontológico Vale Transporte Vale Refeição

Observações: Horário Seg-Sex das 8:00 às 18:00hs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Coordenação para o e-mail almoxarifadorecrutamento@gmail.com com a sigla AuxEst no campo assunto até o dia 19/08/2022.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso