Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR INTERNO / 04 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846406 )

ANHANGUERA FERRAMENTAS está com 04 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Acompanhar vendas através de relatórios; Realizar atendimento telefônico visando atender todas às necessidades dos clientes; Fazer follow-up de orçamentos; Desenvolver clientes novos através de prospecções via telefone; Analisar carteira de clientes; Elaborar cotações; Fazer negociações; Desenvolver novos clientes; Administrar prazos de entrega com os clientes; Enviar e-mails marketing; Acompanhar o pós-vendas.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior. Excel Intermediário. Conhecimento em cálculos de descontos e porcentagens. Conhecimento em Impostos. Indispensável: conhecimento em MRO (Ferramentas, Elétrica, EPI’s).

Salário: a combinar

Benefícios: Horário das 08:00 as 17:48 (segunda a sexta feira)
Benefícios: Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Alimentação Vale Transporte

Observações: Somos a Anhanguera Ferramentas, uma empresa cem por cento brasileira que atua no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) há mais de 25 anos. Começamos nossas atividades na cidade de Campinas no interior de São Paulo. E desde então, contamos com uma sólida parceria com os melhores fornecedores, oferecendo soluções para todas as empresas e segmentos varejo e industrial. Presentes nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, SP, Sorocaba, SJC e RP.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECURSOS HUMANOS para o e-mail vagas@anhangueraferramentas.com.br com a sigla VEND SJRP no campo assunto até o dia 16/01/2023.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso