Como FuncionaContato Publique suas vagas

TERAPEUTA OCUPACIONAL JUNIOR / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846417 )

Empresa em expansão com Oportunidade para Terapeuta Ocupacional Integração Sensorial Junior está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: atendimento em clínica com crianças alteração neurológica (TEA, atraso no desenvolvimento, paralisia cerebral, síndromes, etc)

Requisitos: Graduado(a) em terapia ocupacional, interesse na área de neurologia, curso básico de integração sensorial Especialização: não é exigido especialização nesse nível, mas pode estar cursando. Experiência: não é exigido tempo de experiência

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: habilidades importantes para a vaga resiliência, flexibilidade, comunicação eficiente, aprendizado ativo e gestão de tempo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana Cláudia para o e-mail cv@grupoaia.com.br com a sigla TOJR no campo assunto até o dia 10/03/2023.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso