Como FuncionaContato Publique suas vagas

ALMOXARIFE CARGA E DESCARGA / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846439 )

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL – Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para e está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar o recebimento, armazenagem, separação e conferência dos controle dos materiais e equipamentos armazenados. Realizar as contagens dos itens no inventário Rotativo. Realizar a triagem dos materiais nas bases operacionais, repassando as informações ao Analista de Logística para o inventário da obra. ( exceto CD ). Realizar o manuseio e armazenamento dos materiais baixados do estoque em áreas pré determinadas. Realizar a identificação de materiais para manter a organização e controle dos mesmos visando a confiabilidade do estoque. Realizar

Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir CNH B/C/D/E; Necessário já ter atuado com carga e descarga de materiais pesados; Disponibilidade para atuar de Seg a Sex 22h as 06h; Residir em São José do Rio Preto ou cidades próximas, devido atuação 100% presencial;

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); Seguro de Vida; PLR; Gympass; Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).

Observações: Interessados realizar candidatura através do trabalhe Conosco CPFL

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=28961&company=cpflenergi para o código de identificação da vaga SJRIO PRET até o dia 20/07/2023.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso