Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDORA (TELEVENDAS) / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846436 )

Delta DRH em parceria com empresa está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: – Apresentar produtos e serviços aos clientes, fornecendo informações precisas e relevantes; – Realizar vendas por telefone, e-mail e outros meios de comunicação; – Acompanhar e atualizar registros de vendas, incluindo pedidos e atividades dos clientes; – Trabalhar em equipe para atingir metas e objetivos de vendas estabelecidos; – Colaborar com outros membros da equipe para oferecer um excelente atendimento ao cliente.

Requisitos: – Ensino médio completo ou cursando ensino superior; – Possui habilidade de comunicação verbal e escrita; – Capacidade de construir relacionamentos positivos com clientes; – Experiência anterior em vendas por telefone/ email.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo+ Cesta básica e participação em comissões de vendas com divisão pelo grupo após o período de experiência.

Observações: Horário: Segunda a sexta em horário administrativo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail delta@deltadrh.com.br com a sigla VENDAS no campo assunto até o dia 18/07/2023.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso