Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR DE AUTOS – SEMINOVOS / 01 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846441 )

MOVIDA ALUGUEL DE CARROS está com 01 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhamento e captação de clientes; Planejar as vendas de produtos e veículos; Pesquisar indicadores do mercado consumidor; Relacionar-se com clientes internos; Atendimento ao cliente no pré e pós-venda; Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área, além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais.

Requisitos: Técnicos:
Ensino Médio Completo; Possuir CNH válida; Vivência ou experiência na área de vendas; Conhecimento no pacote office.
Comportamentais:
Boa Comunicação; Cordialidade; Persuasão; Espírito de liderança e trabalho em equipe. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

Salário: a combinar

Benefícios: Premiações, Comissionamento, Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Plano de Desenvolvimento e Carreira.

Observações: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Leonardo Bezerra para o e-mail leonardobezerra@movida.com.br com a sigla SJRP no campo assunto até o dia 30/08/2023.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso