Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846450 )

Delta DRH em parceria com indústria está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Executar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos industriais, com ênfase em fornos de alta temperatura utilizados na tempera de vidros; Identificar e solucionar problemas mecânicos, elétricos e pneumáticos em máquinas e equipamentos; Realizar inspeções periódicas para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos; Realizar reparos e substituições de peças e componentes defeituosos; Monitorar e manter registros precisos de todas as atividades de manutenção realizadas; Sugerir melhorias e otimizações nos processos de manutenção.

Requisitos: Formação adequada para trabalhos em indústrias com fornos de alta temperatura (ex: formação técnica em Mecânica, Elétrica ou áreas relacionadas); Experiência em manutenção industrial; Conhecimentos em manutenção corretiva e preventiva.

Salário: a combinar

Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO + CAFÉ DA MANHÃ + SEGURO DE VIDA + CONVENIO MEDICO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rh para o e-mail delta@deltadrh.com.br com a sigla MANUTENÇÃO no campo assunto até o dia 13/11/2023.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso