Como FuncionaContato Publique suas vagas

OFICIAL DE REDE (LANÇAR CABO) / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846455 )

Empresa Mexicana pertencente ao Grupo CARSO no ramo de telecomunicações – presente no Brasil desde 2006 está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Equipar postes; Lançar Cabos aéreos e/ou subterrâneos e cordoalha. Construir aterramento, infra estrutura de rede externa e interna.

Requisitos: Ensino médio completo; CNH B definitiva; Disponibilidade de horário e para viagens em todo território nacional. Ter atuado na área de telecomunicações será um diferencial.

Salário: R$ 1.736,40

Benefícios: Vale Refeição/Alimentação – R$35,84 p/dia no cartão da VR + Assistência Médica Gndi Intermédica após 3 meses + Assistência Odontológica MetLife após 3 meses + Seguro de Vida + Assistência funeral + PLR

Observações: Segunda à Sexta das 08h00 às 17:48. Tempo integral, Efetivo CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de TAINA para o e-mail recrutamentointerior@procisa.com.br com a sigla OFICIALSRR no campo assunto até o dia 15/12/2023.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso