Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR DE LOJA (MMARTAN – IGUATEMI) / 2 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846457 )

mmartan está com 2 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda; Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time; Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre

Requisitos: Ensino médio completo. Domínio dos 7 (Sete) Passos da Venda. Conhecimento do funil de vendas e saber como atuar em cada momento. Disponibilidade de horário (escala 6×1)

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica
Cartão de benefícios flexíveis (Refeição e Alimentação)
Vale Transporte
Super descontos em produtos das nossas marcas
Convênio com Sesc
Incentivo a Educação:
-Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores;
-Parcerias, descontos e subsídios incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente;
Saúde Mental e Bem Estar:
-Finanças: subsídio para planejamento financeiro pessoal e

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site carreirasammo.gupy.io/jobs/6025466 para o código de identificação da vaga . até o dia 11/12/2023.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso