Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE LOJA / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846464 )

Cacau Show em parceria com a Luandre RH, contrata para Operador de Loja está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Contratação Temporário até o dia 31/03/2024.
Atribuições:
Ficará responsável pelas atividades: limpeza, organização, reposição de mercadoria em loja, organização de estoque, montagem de kits, abastecimento, atendimento ao cliente.  Nas lojas que têm café, irá também prestar serviço lavando louça, limpeza mesas e ambiente, servindo mesas, etc.

Requisitos: Requisitos:
Ensino médio completo com apresentação do histórico escolar ou declaração de conclusão ; Necessário experiência com vendas, atendimento ao cliente ou público, operação de caixa ou operador de loja; Reservista comprovando dispensa do serviço militar obrigatório (somente para homens) ; Utilizar 1 transporte para ida e um transporte para volta no trajeto casa x trabalho;

Salário: a combinar

Benefícios: Horário de atuação: ESCALA – 6 X 1 – DIPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO
Salário: R$ 1.892,00 ( Recebe proporcional aos dias trabalhados até o final do contrato).
BENEFÍCIOS: Vale transporte.
Tipo de vaga: Temporário

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ivan para o e-mail ivan.macario@gpssa.com.br com a sigla CSO no campo assunto até o dia 06/03/2024.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso