Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE ATENDIMENTO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846107 )

Grupo Empório Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Estamos em busca de um profissional com vivência na área de atendimento ao cliente, expertise com faturamento de gastos em hospitais e geração de Notas Fiscais. Desejável já ter atuado com atendimento / faturamento de produtos na área da saúde 0,.

Requisitos: Domínio em atender clientes e consultores via diversos canais de atendimento; Desejável experiência em faturamento de despesas de hospitais, acompanhamento dos prazos de vencimento para emissão das notas fiscais, vendas, inserção de pedidos, negociação com clientes sobre produtos e programações junto a equipe. Habilidade em registrar e efetuar o cadastro via sistema, bem como acompanhar a solução das solicitações dos clientes; Prestar suporte aos consultores em campo facilitando o processo de atendimento ao cliente; Desejável Ensino Superior;

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote Completo de Benefícios

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GP para o e-mail gp.desenvolvimento@grupoemporio.com.br com a sigla ATEND. no campo assunto até o dia 21/01/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso