Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE ATENDIMENTO EM VENDAS / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846106 )

Grupo Empório Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Estamos em busca de um profissional com habilidade na área de atendimento ao cliente, vivência e expertise com atendimentos escrito, verbal, via telefone e WhatApp para captação de dados cadastrais e pagamentos de cirurgias estéticas. Desejável ter atuado com atendimento ao cliente de produtos na área da saúde.

Requisitos: Domínio em atender clientes e consultores via diversos canais de atendimento; Desejável experiência com vendas, vendas para pessoa física, inserção de pedidos, negociação com clientes sobre produtos e programações junto a equipe. Habilidade em registrar e efetuar o cadastro via sistema, bem como acompanhar a solução das solicitações dos clientes; Prestar suporte aos consultores em campo facilitando o processo de atendimento ao cliente; Desejável Ensino Superior; Pacote Office Intermediário/ Avançado. Residir em São José do Rio Preto ou região.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote Completo

Observações: Vaga Temporária para Cobrir Licença Maternidade

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GP para o e-mail gp.desenvolvimento@grupoemporio.com.br com a sigla SJRP-TEMP no campo assunto até o dia 25/01/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso