Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR EM VENDAS MEDICO HOSPITALAR / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846261 )

Grupo Empório Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Profissional será responsável por geração de demanda e geração de vendas da Linha Ethicon One de produtos cirúrgicos da J&J. Desejável ter experiência e conhecimento em materiais cirúrgicos, promoção de produtos para médicos, instrumentação cirúrgica, acompanhamento de procedimentos cirúrgicos, relacionamento comercial; Desejável experiência na área hospitalar, com prospecção, elaboração de estratégias, planejamento, palestras, treinamentos teóricos e práticos; Desejável experiência em negociações em vendas técnicas,

Requisitos: Necessário curso superior em Administração, Publicidade, Marketing, Enfermagem, Farmácia ou áreas correlatas;Perfil voltado à área comercial, agressivo quando a busca de resultados e superação das metas de vendas, sempre negociando e buscando alternativas junto ao cliente para o fechamento das propostas. Conhecimentos em informática (pacote office intermediário);Disponibilidade para viagens e pernoites (eventual);Possuir Habilitação B sem restrições.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote Completo de Benefícios: Veículo da Empresa/ Vale Refeição/ Convênio Médico/Convênio Odontológico/Convênio Farmácia/ Seguro de Vida.

Observações: Salário encaminhar a Pretensão Salarial. Atuação em Região de São José do Rio Preto, / SP.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gestão de Pessoas para o e-mail gp.desenvolvimento@grupoemporio.com.br com a sigla Cons.RP21 no campo assunto até o dia 10/10/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso