Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENFERMEIRO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846283 )

Luandro – Recursos Humanos está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Assegurar o pronto atendimento às intercorrências, através da adoção de procedimentos de enfermagem adequados a cada situação e do apoio a atuação do médico do plantão, objetivando a solução das eventuais intercorrências e a minimização dos danos aos pacientes Supervisionar a equipe de Técnicos de Enfermagem. Treinamentos para melhoria contínua. Suporte à equipe. Garantir o cumprimento das atividades administrativas da área, em relação aos tratamentos em curso e ao quadro de pessoal.

Requisitos: Ensino Superior completo em Enfermagem com registro; Experiência em clínica ou com agudos; Pós-graduação em Nefrologia; COREN ativo;

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Seguro de Vida

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruno Albuquerque para o e-mail bruno.albuquerque@luandre.com.br com a sigla 108013 no campo assunto até o dia 15/11/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso