Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS / 3 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846282 )

Forza Capital está com 3 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Prospecção de novos clientes com apresentação de ofertas diferenciadas, tais como credenciamento comercial, atuação PAP ( Porta a porta). Prospecção de lojista ( PJ ) em busca de novos negócios. Realizar credenciamento de estabelecimentos para recebimentos de pagamentos por via de QRCode. Produto Habilitação de meio de pagamento (QR CODE)

Requisitos: Experiência em vendas externas/abordagem de clientes/ PAP (Porta a Porta) Ensino médio completo Noções básicas de Pacote Office

Salário: R$ 1.580,74

Benefícios: O que oferecemos? Salário fixo 1,580,74 + Ajuda de custo de 700,00 + Premiação (Variável por credenciamento realizado ) Premiação estimado por mês 1.500,00 (sem teto)

Observações: Observações: Tipo de vaga Efetivo/CLT Segunda a Sexta / Horário comercial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Yandra para o e-mail recrutando.y@gmail.com com a sigla cons.RP no campo assunto até o dia 12/12/2021.

Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso