Como FuncionaContato Publique suas vagas

ORIENTADOR PEDAGÓGICO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846281 )

A VIAMAKER® é uma empresa brasileira com atuação em todo território nacional e especializada em integrar novas tecnologias à educação. está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Atuar com apoio aos professores, gestores e alunos, contribuindo com aplicação da metodologia, se preocupando com o aprendizado das ações cotidianas: práticas, comportamentos, gestos e percepções que vigoram no meio escolar e que influenciam diretamente do papel das instituições de ensino na formação de valores e na construção de relações interpessoais.

Requisitos: Superior Completo em Pedagogia ou Licenciaturas (Letras, Matemática, Física e outras áreas correlatas). Desejável Pós-Graduação ou MBA na área Educacional. Cursos de especialização e/ou Conhecimentos voltados a Tecnologia, Programação e Robótica Educacional serão um diferencial Experiência no segmento de educação do Infantil ao Ensino Médio. Conhecimento em legislação escolar e BNCC. Domínio pacote Office.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com Farmácia, Celular fornecido pela empresa

Observações: Imprescindível possuir condução própria, disponibilidade para viagens e início imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail via.bancodetalentos@gmail.com com a sigla SJRP no campo assunto até o dia 26/11/2021.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso