Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO / 1 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846447 )

Polishop está com 1 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Atividades: Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja.
Escala: 2F A 6F 1350 2200 SAB 1300 2200 DOM 1400 2000

Requisitos: Ensino médio completo; Expertise com atendimento ao cliente e vendas de produtos;

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição ou Vale alimentação; Assistência Médica e Assistência Odontológica (Opcionais); Seguro de vida em grupo; TotalPass; BenUp; Descontos em produtos e parcerias com empresas; Programa de Recrutamento Interno com muitas possibilidades de ser desenvolvido; Programa de Reconhecimento.

Observações: Quem somos? Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora, Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda maiores Rumo a 2030.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Evilin Souza para o e-mail evilin.souza@polishop.com.br com a sigla Vendas no campo assunto até o dia 15/11/2023.

Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso