Como FuncionaContato Publique suas vagas

BANCO DE TALENTOS / 100 VAGA(S) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP ( 846448 )

Saint Gobain Brasil está com 100 vaga(s) em aberto para São José do Rio Preto / SP.

Responsabilidades: Este Banco de Talentos é destinado a pessoas que se identificam com a nossa cultura, que sonham em trabalhar em um ambiente acolhedor, diverso e que se empenhe a nos ajudar com o compromisso de tornar o mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver.
Quando surgir uma oportunidade nas nossas diferentes áreas, o time de RH entrará em contato e indicará os próximos passos para o processo de seleção.
Nossos processos seletivos são compostos pelas seguintes etapas: triagem, entrevistas de fit cultural, técnica e conversa com a liderança

Requisitos: Não há pré-requisitos específicos para o nosso Banco de Talentos. No seu cadastro faremos algumas perguntas para entender melhor quais oportunidades você possui interesse.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações:

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site saintgobainppc.gupy.io/jobs/5697557?jobBoardSource=gupy_public_page para o código de identificação da vaga 2 até o dia 12/11/2025.

Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega São José do Rio Preto não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso